Pesquisar neste blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Russian Red

A cor que transforma mulheres em deusas: vermelho.

      
Carolina Engman – Fashion Squad







 Chiara Ferragni – The Blond Salad








































   
Gwen Stefani

Dita Von Teese

Russian Red e Lady Bug, da M.A.C, são os meus escolhidos.

Russian Red

O primeiro é um batom matte e cremoso, num tom mais fechado. Para quem precisa de um vermelho com uma boa duração, é incrível. Esse é daqueles que não sai nem borra fácil depois de um jantar ou de uns drinks com as amigas. O Russian Red é bem pigmentado e fácil de aplicar porque não desliza além do necessário. 

Agora, o Lady Bug é uma aquisição recente. Queria ter comprado o Lipmix Crimson da M.A.C., que é um pigmento usado para misturar com outros batons, porém "só é vendido na M.A.C Pro" – me informou uma vendedora da loja na Flórida, EUA. Como não tinha M.A.C Pro no local onde eu estava, resolvi buscar o batom ideal em outros tons de vermelho da marca. O famoso Ruby Woo não me chamou tanta atenção. Talvez por amar demais o Russian Red não quis dividir meu coração com o Ruby.

O Lady Bug tornou-se uma opção corriqueira. Mais suave e menos fosco que o Russian, é o vermelho para o dia a dia. Com esses dois tons, você consegue variar entre os looks diva, deusa, pin-up, sexy e fashion na medida.    

Tem M.A.C no Parkshopping, mas cá entre nós, se alguma amiga, prima, vizinha for para o exterior e passar em algum free shop, pede para trazer porque sai bem mais em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário